Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


5 participantes

    O gente me ajuda ai por favor!

    avatar
    Roniedson
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/08/2012

    O gente me ajuda ai por favor! Empty O gente me ajuda ai por favor!

    Mensagem por Roniedson Seg Ago 20, 2012 11:55 am

    Primeiramente bom dia a todos, eu sou novo em SEAT CORDOBA tinha antes um omega 3.0 e tive já 3 Tempra e 2 MAREA, apaixonei pela performance do motor AP 1.8 que é do meu CORDOBA 1999, só que estou com um problema, ele as vezes pra ligar fica oscilando e dando uns pipoco me parece que é ali na tbi, já me falaram que esta fora do ponto já me falaram que esta com o atuador ruim e outro me falou que é o sensor da posição da borboleta mas... dai vem a dúvida , tem dia que bato a chave e trosso volta ficar um aviãozão super experto... viajem recentemente com ele e em algumas subidas ele não passou de 60 senti ele muito fraco, ... alguém me de uma luz por favor...!
    Lino Berto
    Lino Berto
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 16/07/2012

    O gente me ajuda ai por favor! Empty Bem vindo Roniedson, fica tranquilo!

    Mensagem por Lino Berto Seg Ago 20, 2012 12:35 pm