Como nada é perfeito, acho que as máquinas dos vidros traseiros estão queimadas, apesar da iluminação dos botões funcionar normalmente, os vidros não dão nem sinal de abaixar, seja pelos botões dianteiros, seja pelos traseiros. Outra correção que terei que fazer é iluminação dos comandos do Ar-Condicionado, o termostato é o único que está com a iluminação 100%, a velocidade da ventilação e o direcionamento do ar estão com a iluminação bem fraca.
Tenho uma pequena lista das modificações que pretendo fazer neste carro, e algumas que já fiz. Mas como só uso esse carro durante alguns finais de semana quando venho para casa, pois tenho outro carro para usar no dia-dia, então as alterações serão feitas bem lentamente, até porque universitário é tudo quebrado.
Vamos a lista do que já foi feito e do que pretendo fazer.
Feito:
Remover as Calhas de Chuva
Remover os Logotipos SXE dos Para-Lamas Dianteiros
Alterações Futuras:
Instalação dos Faróis de Neblina
Recolocar a Tampa do Gancho de Reboque do Para-Choque Traseiro
Insulfilm 70% nos Vidros Laterais e Traseiro
Som Pioneer + Subwoofer
Alarme Positron
Jogo de Calotas Aro 13" do Gol G5
Pisca-Lateral Transparente do Passat/Golf
Rodas de Liga Leve Aro 15" da Parati Crossover
Jogo de Bancos Dianteiros e Traseiro da Parati Crossover
Bancos de Couro
Sensor de Estacionamento Semelhante ao Original da VW
Pintar da Cor da Carroceria a Capa dos Retrovisores e Maçanetas
Reparo da Iluminação dos Comandos do Ar-Condicionado
Reparo dos Vidros Elétricos Traseiros com Máquinas Originais do Polo Classic
Uma alteração que também venho pensando é a instalação dos faróis do Polo Classic 2001, mas ainda tenho minhas dúvidas porque para fazer tal alteração é necessário alterar o chicote do farol, visto que o Plug dos Faróis Originais é diferente, pois estes são fabricados pela Valeo, e os do Polo pela Arteb.