Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


3 participantes

    DICA - LOCAL EM SP PARA COMPRA DE PEÇAS

    avatar
    Luis Aronovich
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 22/12/2014
    Idade : 39
    Localização : São José dos Campos - SP

    DICA - LOCAL EM SP PARA COMPRA DE PEÇAS Empty DICA - LOCAL EM SP PARA COMPRA DE PEÇAS

    Mensagem por Luis Aronovich Sex maio 08, 2015 2:07 pm

    Galera, boa tarde!

    Por gentileza, preciso comprar uma série de peças para meu córdoba 97 e no site da JOCAR achei todas (farol, grade, etc).. porém... pretendo ir amanha na loja física que fica na Av. Corifeu de Azevedo Marques.. em SP!

    Sei que existe uma região onde se concentram grande parte das lojas de peças, mas não me recordo... alguem de SP pode me dar uma dica?

    Vou amanha pela manha e queria ter alguns outros locais para cotar!!!

    Abs,

    Luis
    Lucio Flavio
    Lucio Flavio
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 30/03/2015
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    DICA - LOCAL EM SP PARA COMPRA DE PEÇAS Empty Re: DICA - LOCAL EM SP PARA COMPRA DE PEÇAS

    Mensagem por Lucio Flavio Ter maio 26, 2015 2:03 pm

    Luis, o lugar que conheço aqui é a Duque de Caxias, tem uma grande quantidade de lojas lá. Mas, para o nosso tipo de carro, nunca achei nada lá, e já andei muito atrás de peças em sampa.

    Se você tiver melhor sorte, me avise.

    Valeu!
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    DICA - LOCAL EM SP PARA COMPRA DE PEÇAS Empty Loja

    Mensagem por Pulllga Ter maio 26, 2015 9:04 pm

    Buenas Luis, belezinha?

    Certa vez meu painel de instrumentos queimou, tentei reparar e nada, então em uma viagem a SP, comprei o painel inteiro novo, original, na caixa, lacrado, na seguinte loja Connect Parts.

    Eles tem estoque, então consegue achar peças originais que sobraram, vale a pena conferir.

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    DICA - LOCAL EM SP PARA COMPRA DE PEÇAS Empty Re: DICA - LOCAL EM SP PARA COMPRA DE PEÇAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:34 am