Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    luz da temperatura piscando

    avatar
    erlan
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/08/2015

    luz da temperatura piscando Empty luz da temperatura piscando

    Mensagem por erlan Ter Set 01, 2015 10:08 pm

    ola galera sou novo aqui gostaria muito da ajuda de vcs tenho um seat ibiza 97 motor ap 1.8 tava com problema no painel de instrumentos levei na especializada e
    me deram a triste noticia q nao tinha recuperaçao entao a soluçao q encontrei foi desmanche encontrei um painel do golf 97 servil direitinho tudo funcionando bem
    mais a luz da temperatura fica piscando mesmo com o carro frio
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    luz da temperatura piscando Empty Painel

    Mensagem por Pulllga Qua Set 02, 2015 9:05 am

    Olá Erlan.

    O painel do Golf aparentemente serve certinho, mas para funcionar corretamente tem que fazer umas conexões e uns bypasses.

    Não lembro quais modificações precisam ser feitas, tem na net, se achar posto aqui.

    Mas o melhor mesmo seria um painel do próprio Ibiza, dificil achar, mas ai não dá nada de problema, tive que trocar do meu, fui obrigado a comprar um original, na época, achei um perdido em uma loja em SP, 0Km.

    Abc.
    avatar
    erlan
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/08/2015

    luz da temperatura piscando Empty Re: luz da temperatura piscando

    Mensagem por erlan Qua Set 02, 2015 9:34 pm

    pullga valeu pela informaçao
    sou de goiania por aqui nao encontrei tive q colocar o do golf mesmo eu estava sem velocimetro sem temperatura e sem marcador de combustivel
    mais aparentemente o que ta pegando e so a luz da temperatura q fica piscando mais o medidor ta normal a tambem tem uma outra luz paresse ser do erbag mais essa nao tem problema o carro nao tem erbag essa acho q removendo ela resolvo o problema mais a da temperatura queria arrumar
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    luz da temperatura piscando Empty Painel

    Mensagem por Pulllga Qua Set 02, 2015 9:59 pm

    Erlan, provavelmente é porque o painel espera um padrao de sinal do sensor, e o sensor manda um sinal diferente, ai dá essa diferença.

    Tem como conectar um cabo VAG-COM e reajustar isso, mas tem que conhecer os parametros do sensor e os esperados pelo painel, e mudar para os parametros iguais aos usados no painel original.

    Mas ai, é tão especifico que não sei, porque minha porta de diagnostico OBD-II não funciona.

    Vai no post do grupo do Whats App, pede pra te incluirem lá, tem um cara do grupo que manja muuuuito disso.

    Abc.
    avatar
    erlan
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/08/2015

    luz da temperatura piscando Empty Re: luz da temperatura piscando

    Mensagem por erlan Qua Set 02, 2015 11:42 pm

    valeu pulllga nao intendo muito comprei esse carro do meu cunhaodo esses dias mais vou continuar
    pesquisando arrespeito qualquer novidade informo se tiver como tira uma foto da sua caixa de reles e me pasar as epecificasoens do rele 7 acho q tambem ta faltando algum rele  agradeço
    avatar
    erlan
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/08/2015

    luz da temperatura piscando Empty Re: luz da temperatura piscando

    Mensagem por erlan Qui Set 03, 2015 12:50 am

    pulllga dei uma pesquisada decobri que no gollf tem um sensor do nivel da agua quando esta baixo o nivel da agua ou desconectado
    a luz da temperatura fica piscando e no meu seat ibiza sxe '97 nao tem esse sensor de nivel de agua no reservatorio sera que tem como colocar

    Conteúdo patrocinado


    luz da temperatura piscando Empty Re: luz da temperatura piscando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:21 pm