Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    Farois dianteiro do SEAT IBISA

    avatar
    Carlos Vidal
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/01/2016

    Farois dianteiro do SEAT IBISA  Empty Farois dianteiro do SEAT IBISA

    Mensagem por Carlos Vidal Ter Jan 05, 2016 5:31 pm

    Very Happy Olá pessoal, meu nome é Carlos Vidal e esta é o meu primeiro contato.
    Estou muito contente por ter conseguido achar alguém com que possa conversar sobre o meu zelo que é o meu SEAT IBIZA 1997 1.8 - 4 P - Gosto muito deste carro e sempre que posso estou mexendo em alguma coisa pára que ele fique cada vez melhor. Agora por exemplo, caiu a tampa protetora da lampada do farol dianteiro esquerdo e perdi. Esta tampa é de um material tipo plastico e fica próxima da bateria ela ( tampa )  já vinha apresentado problemas de fixação. Em consequência disto entrou água na parte interna do farol e oxidou a chapa que reflete a luz, ficando opaca. A pergunta é:
    - Como deve proceder para limpar ou trocar esta chapa?
    - A Tampa de plastico vem para reposição?
    - Tem um local na minha cidade - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, que eu possa encontrar?
    Vamos falando...
    Um grande abraço
    Carlos Avila
    avatar
    Daniel Reder
    Seat User
    Seat User


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 24/06/2012

    Farois dianteiro do SEAT IBISA  Empty Re: Farois dianteiro do SEAT IBISA

    Mensagem por Daniel Reder Seg Jan 11, 2016 1:00 pm

    Carlos, talvez em uma loja de recuperação eles arrumem este refletor que oxidou, mas o mais provável é que tenha que comprar um farol novo para seu carro, visando garantir a qualidade da iluminação. Se optar por um farol novo, ele vem completo, já com a tampa de vedação.

    Sobre a tampa de vedação, deve ter para reposição, olhe a tampa do outro farol, ela provavelmente terá um código do fabricante para facilitar a localização da mesma caso seja necessária a reposição. (Tenho um Ibiza SXE 1999, mas o meu é com regulagem elétrica dos faróis, acessório que só saiu de 1998 em diante, portanto, não sei se a tampa é a mesma).

    Sobre encontrar em POA, o reparo, como falei, em lojas de recuperação de lanternas/faróis/para-brisas, a tampa de reposição a mesma coisa. E caso queira um farol novo, em auto-peças, é o mesmo farol da linha Polo Classic até 1999.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:12 pm