Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


+3
Pulllga
Raphael Veloso
Felipe
7 participantes

    Algumas peças

    Felipe
    Felipe
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 18/08/2013

    Algumas peças Empty Algumas peças

    Mensagem por Felipe Ter Ago 27, 2013 7:34 pm

    Pessoal.......estou com algumas dúvidas!!!

    peguei meu carro usado, porem com algumas coisas para fazer. Uma coisa das coisas q preciso é colocar os miolos das fechaduras das portas, liguem em um chaveiro que mexe com essas coisas e ele disse q não tem. Perguntei a ele se eu poderia colocar de outro carro, ele disse q poderia ser difícil, aí ele me deu uma ideia, de colocar maçanetas completas. Será q dá certo? Qual posso colocar?

    Outra dúvida, qual pastilha de freio posso colocar nele??

    Abraços!!
    Felipe
    Felipe
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 18/08/2013

    Algumas peças Empty Re: Algumas peças

    Mensagem por Felipe Ter Ago 27, 2013 10:34 pm

    Pessoal, me ajuda aí........qual maçaneta posso colocar no cordoba 96??
    Raphael Veloso
    Raphael Veloso
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 04/02/2013
    Idade : 37
    Localização : Brasília

    Algumas peças Empty Peças

    Mensagem por Raphael Veloso Qua Ago 28, 2013 5:06 pm

    Boa tarde amigo, voltando hoje ao forum Very Happy
    segue um vendedor que é especializado com peças seat.
    demora pra chegar pois não é do Brasil, mas chega em 15 dias eu confiei e chegou a lanterna que comprei. o preço pode ser negociado.
    se não tiver a peça no ML ele consegue arrumar pois é da gringa.

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_37619060

    caso tenha interesse passo o Whatsapp dele mas por mensagem privada.

    Abraço.
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Algumas peças Empty Peças

    Mensagem por Pulllga Qui Ago 29, 2013 1:42 pm

    Buenas.

    Cara, não é difícil achar peças para SEATs no Brasil.

    Os Ibizas/Cordobas foram montados sobre o mesmo chassis do Audi A3, VW Polo (Polo MK3 ou Polo Playa) e VW Golf (Golf MK3, ou Golf Mexicano) de mesmo ano.

    Motor, suspensão, freios, alimentação, exaustão, arrefecimento, câmbio são iguais, algumas peças de carroceria como piscas, lanternas, faróis, parachoques, grades, spoilers, etc... são iguais ou compatíveis com pequenas adaptações. A parte elétrica e eletrônica também.

    Há peças inclusive que são de carros atuais, como dos Gols e Polos.

    Se conseguir, leva a peça na loja para pegar as informações de compatibilidade e depois pesquisa na net.

    Outra opção, chega nas lojas e pede peças do Gol, Golf ou Polo.

    Abc.
    Felipe
    Felipe
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 18/08/2013

    Algumas peças Empty Re: Algumas peças

    Mensagem por Felipe Sex Ago 30, 2013 10:57 pm

    valeu pela ajuda galera!!!Very Happy 
    avatar
    Nelson Ribeiro
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/11/2013

    Algumas peças Empty Re: Algumas peças

    Mensagem por Nelson Ribeiro Ter Nov 19, 2013 10:45 am

    Alguem sabe qual maçaneta (interna) posso usar.
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Algumas peças Empty Maçaneta

    Mensagem por Pulllga Ter Nov 26, 2013 8:25 am

    Buenas.

    Não lembro, mas aqui no fórum tem um post sobre isso, acho que é lá na parte de peças, um cara conseguiu um fornecedor de maçanetas internas de metal, melhores e mais resistentes que as originais.

    Dá uma pesquisada que acha.

    Abraço.
    avatar
    Victor Hugo Vital Weber
    Seat Wise
    Seat Wise


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 04/07/2014
    Idade : 26

    Algumas peças Empty Re: Algumas peças

    Mensagem por Victor Hugo Vital Weber Qua Jul 09, 2014 8:18 pm

    Olá gente... boa noite, tudo bem?  Very Happy
    Reaproveitando este tópico para eu não perder o meu tempo criando outro e nem criando mais um tópico desnecessário pro mesmo assunto: Como todo proprietário de SEAT aqui no Brasil, nós sofremos com a falta e a procura longa de várias peças para os nossos carros, principalmente com os SEATs dos anos 90 por serem mais velhos, e eu que não iria ser o único de fora, apesar de como falou o nosso amigo moderador Pulllga anteriormente que várias peças de SEAT são as mesmas de Volkswagen e Audi e não só dessas, mas como da Škoda também (a Škoda importou carros para o aqui para o Brasil durante uma década entre anos de 1950 a 1960), também né, todas essas marcas são do mesmo proprietário. Peças 0km então, é mais difícil ainda de achar, o mais fácil é recorrer a sucatas. A gente passa por isso por causa de que como toda marca presente aqui no Brasil, as que não tem fábrica nacional e só importa carros para cá já se torna difícil a localização de peças por causa da demora de vir a peça do outro país pra cá e seus estoques nacionais são limitados, e como no caso da SEAT, Mazda, Lada, SAAB, entre outras, se a marca já saiu do tal país, aí dificulta ainda mais o fornecimento de peças. Quanto mais tempo faz que a marca saiu do tal país, menos tu vai localizar peças. Até poderia ser mais fácil para nós conseguir peças novas e originais para SEAT com a Volkswagen já que foi ela que importou os carros para cá, mas a marca não possui mais nenhuma peça em estoque da SEAT aqui no Brasil e eles só importam peças para cá de carros de 10 anos de existência para cá, então o carro mais velho seria do ano de 2004, mas o SEAT mais velho aqui no Brasil é de 2002. A SEAT deveria fazer que nem a Mazda, ela saiu do Brasil a mais tempo, no ano 2000 e até hoje a Mazda possui no Brasil um site brasileiro aqui na internet e um telefone 0800 para dar a total assistência técnica e retirada de dúvidas dos ainda proprietários de carros e camionetes da marca.
    Aí abaixo está a lista de algumas peças que eu estou precisando no nosso SEAT ibiza SXE 1.8 8v 4p azul escuro 1997/1998:

    - Moldura retangular preta do auto-rádio;
    - 3 daquelas borrachas redondas flexíveis com mola dentro que ficam do lado de dentro grudado na carroceria do carro embaixo no canto das portas laterais que fazem diminuir o impacto da batida delas;
    - 3 daquelas borrachas redondas duras que ficam grudadas embaixo no canto das portas laterais que fazem diminuir o impacto da batida delas;
    - Tampa corrediça do espelho do quebra-sol;
    - Tampa preta de plástico do para-choque traseiro que esconde o ganho de reboque;
    - Tapete do motorista (o meu está se rasgando);

    Tem mais, mas vou tentar de outros meios, se eu não conseguir, eu volto aqui. As peças não precisam ser necessariamente novas, mas desde que estejam em estado geral de 0km e com preço bom. Se já cotarem frete, o meu CEP é 95.555-000.
    Desde já eu aguardo, agradeço e boa sorte para quem está passando pela mesma situação que eu... valew!  Wink 
    avatar
    João Alessandro Fogaça
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/12/2014
    Idade : 51
    Localização : Sorocaba SP

    Algumas peças Empty Re: Algumas peças

    Mensagem por João Alessandro Fogaça Ter Dez 16, 2014 10:31 pm

    Boa noite galera, estou com dificuldades em encontrar a moldura da maçaneta interna dianteira do Ibiza 2001, ele têm o regulador do retrovisor acoplado nesta moldura. Se alguém souber de peças para vender me informem por favor. Obrigado a todos!
    Wayner
    Wayner
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    Algumas peças Empty Re: Algumas peças

    Mensagem por Wayner Qua Dez 17, 2014 10:20 am

    Procure um desmanche amigo; no mercado livre há vários, isto senão o encontrar novo original. Abraço
    avatar
    Victor Hugo Vital Weber
    Seat Wise
    Seat Wise


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 04/07/2014
    Idade : 26

    Algumas peças Empty Re: Algumas peças

    Mensagem por Victor Hugo Vital Weber Sex Abr 17, 2015 7:01 pm

    Mas Wayner, para essas peças por exemplo que eu quero que postei aqui (algumas eu já consegui) eu já segui os seus conselhos e não me adiantou nada, eu quero outros meios por favor! Wink

    Conteúdo patrocinado


    Algumas peças Empty Re: Algumas peças

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:39 am