Bom dia galera,
Ja tentei falar sobre este assunto aqui, mas agora ao estudar mais a fundo o problema vou publicar de novo.
Tenho um Cordoba 2000 1.6-SR (o da foto), e ao ligar de manhã (com motor frio) o motor faz barulhos estranhos e o giro fica por volta dos 1200 RPM.
Se tento subir a rampa com ele frio, ele (peida) e perde potencia e até chega a voltar a rampa, pois não consegue subir.
Gravei um video de como ele se comporta de manhã (link abaixo).
O problema já existe a muito tempo e recentemente troquei bobina, cabos de vela, velas, limpeza de bico, filtro de combustível e medi a pressão da minha bomba de combustível no mecânico e estava tudo ok (medi com ele quente, não sei se pode estar perdendo pressão com ele frio).
Tentei passar o aparelinho mas não encontrou meu carro pois era um pouco ultrapassado da mecânica.
Será que tem chance de ser o sensor lâmbida? Por favor, ajuda.
Obs.: Meu escapamento deve estar furado mesmo pelo aumento do barulho hehehehe
Link: <https://www.youtube.com/watch?v=43qz_6jL-Hg>
Ja tentei falar sobre este assunto aqui, mas agora ao estudar mais a fundo o problema vou publicar de novo.
Tenho um Cordoba 2000 1.6-SR (o da foto), e ao ligar de manhã (com motor frio) o motor faz barulhos estranhos e o giro fica por volta dos 1200 RPM.
Se tento subir a rampa com ele frio, ele (peida) e perde potencia e até chega a voltar a rampa, pois não consegue subir.
Gravei um video de como ele se comporta de manhã (link abaixo).
O problema já existe a muito tempo e recentemente troquei bobina, cabos de vela, velas, limpeza de bico, filtro de combustível e medi a pressão da minha bomba de combustível no mecânico e estava tudo ok (medi com ele quente, não sei se pode estar perdendo pressão com ele frio).
Tentei passar o aparelinho mas não encontrou meu carro pois era um pouco ultrapassado da mecânica.
Será que tem chance de ser o sensor lâmbida? Por favor, ajuda.
Obs.: Meu escapamento deve estar furado mesmo pelo aumento do barulho hehehehe
Link: <https://www.youtube.com/watch?v=43qz_6jL-Hg>