Fala galera blz?
Eu mais uma vez com questões do meu cordoba, to tentando arrumar tudo nele, ta difícil, muito detalhe pra resolver, alguns pequenos e alguns grandes, antes de ontem e ontem finalmente consegui sair com ele (tava parado por problema na homocinética deslizante e cambagem (Estava com 4 graus na roda dianteira lado passageiro!).
To estranhando a temperatura dele, voltando da oficina após cambagem, 10 minutos andando, botei na garagem pra resolver alguns detalhes e o motor tava soltando um bafo extremamente quente, alem de bem quente após desligado, a ventoinha não ligou. Ontem dei uma s aceleradas nele jogando ele a 5000 RPM (Ponto morto) e desliguei, ai sim ele ligou a ventoinha, mas ficou ligada menos de 1 minuto e já desligou e continuou bem quente com o capô levantado.
No marcado de temperatura ele tava beeeeeeeeeem próximo a linha do meio coisa de 1 mm ou menos de distância, e quando ligo ele friozão mesmo, ele fica uns 1mm depois da primeira linha, aquela laranja com a cinza maior.
É normal essa temperatura alta desse motor? Olhei o óleo dele e a água do radiador e os níveis estão normais.
Eu mais uma vez com questões do meu cordoba, to tentando arrumar tudo nele, ta difícil, muito detalhe pra resolver, alguns pequenos e alguns grandes, antes de ontem e ontem finalmente consegui sair com ele (tava parado por problema na homocinética deslizante e cambagem (Estava com 4 graus na roda dianteira lado passageiro!).
To estranhando a temperatura dele, voltando da oficina após cambagem, 10 minutos andando, botei na garagem pra resolver alguns detalhes e o motor tava soltando um bafo extremamente quente, alem de bem quente após desligado, a ventoinha não ligou. Ontem dei uma s aceleradas nele jogando ele a 5000 RPM (Ponto morto) e desliguei, ai sim ele ligou a ventoinha, mas ficou ligada menos de 1 minuto e já desligou e continuou bem quente com o capô levantado.
No marcado de temperatura ele tava beeeeeeeeeem próximo a linha do meio coisa de 1 mm ou menos de distância, e quando ligo ele friozão mesmo, ele fica uns 1mm depois da primeira linha, aquela laranja com a cinza maior.
É normal essa temperatura alta desse motor? Olhei o óleo dele e a água do radiador e os níveis estão normais.