Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


4 participantes

    trava original a ar, seat ibiza sxe 1998

    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    trava original a ar, seat ibiza sxe 1998 Empty trava original a ar, seat ibiza sxe 1998

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Seg Set 03, 2012 10:32 pm

    boa noite srs. alguém tem em uso a trava original? no meu já foi substituido para travas elétricas, mas fuçando em alguns plugues o compressor de ar começou a funcionar, alguém sabe o esquema das mangueiras de ar, se tem conserto? se vale a pena utilizar? gracias
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    trava original a ar, seat ibiza sxe 1998 Empty Re: trava original a ar, seat ibiza sxe 1998

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Sex Fev 15, 2013 1:28 am

    ressucitando o tópico, alguém mantém o sistema original de travas a ar? nos modelos abaixo de 99.
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    trava original a ar, seat ibiza sxe 1998 Empty Travas a ar

    Mensagem por Pulllga Sex Mar 01, 2013 11:13 am

    Tchê, tenho as travas a ar originais e não vejo a hora de colorcar todas elétricas.

    Eu precisei trocar o alarme do meu Ibiza e por causa das travas a ar fio preciso fazer gambiarra/enjambração pra funcionarem.

    Coloquei um alarme Positron, mas o que ocorre é o seguinte.

    Quando tu trava o alarme, ele envia um sinal para as travas e depois envia outro confirmando, como as travar a ar demoram para concluir o processo de travamento, esse sinal de confirmação acabava destravando as portas alguns segundos depois de acionado o alarme.

    Para corrigir foi preciso entrar em contato com a Positron, onde eles indicaram colocar um relé auxiliar, nunca mais deu problema.

    Outro motivo pelo qual quero trocar, é por segurança, porque meu carro possui os miolos das portas desconectados da trava, então, não adianta tentar, a chave não destranca a porta, só o alarme, e as travar elétricas são menores e mais rápidas, além de possibilitar sem empecilhos, colocar um sistema de abertura interna do porta malas.

    Abraço.
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    trava original a ar, seat ibiza sxe 1998 Empty Re: trava original a ar, seat ibiza sxe 1998

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Ter Mar 05, 2013 11:45 pm

    bah, então nem vou tentar ressucitar as minhas... as portas dianteiras funcionam mas uma traseira está com a mangueira vazando aí não trava nada... mas é legal ver o negócio funcionando Razz . Bueno, tenho as 4 portas mais o porta-malas com trava elétrica e alarme positron. com diria o brito, tudo belezinha!! Ok
    Luís Frederico
    Luís Frederico
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 27/03/2013

    trava original a ar, seat ibiza sxe 1998 Empty Re: trava original a ar, seat ibiza sxe 1998

    Mensagem por Luís Frederico Qua Mar 27, 2013 2:39 am

    Jonas Tessmann Mülling escreveu:ressucitando o tópico, alguém mantém o sistema original de travas a ar? nos modelos abaixo de 99.

    ainda faço uso. Retirei todas as mangueiras e deixei de molho por 1 dia num produto para limpeza. Elas estavam duras de sujeira. Também passei white lub e graxa em tudo para ficar "molinho". Funcionam perfeitamente. Estão travando tão fortes que as vezes me assusto! KKKK. Abraço
    Vandoap
    Vandoap
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/08/2013
    Idade : 33

    trava original a ar, seat ibiza sxe 1998 Empty Re: trava original a ar, seat ibiza sxe 1998

    Mensagem por Vandoap Seg Ago 05, 2013 4:48 pm

    As minhas travas tbm estão funcionando!! Não uso o alarme porq acontecia esse problema das portas travarem e depois destravarem pela "lerdeza" das travas!! rsr
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    trava original a ar, seat ibiza sxe 1998 Empty Trava a ar

    Mensagem por Pulllga Ter Ago 06, 2013 7:00 am

    Buenas Vandoap.

    Tchê, faz que nem eu fiz, coloca um relé auxiliar, vai no local onde instalou o alarme que eles deverão saber o que fazer, senão, eu posso tirar o esquema elétrico do relé que tem no meu para você mesmo fazer com o seu alarme.

    Abraço.
    Vandoap
    Vandoap
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/08/2013
    Idade : 33

    trava original a ar, seat ibiza sxe 1998 Empty Re: trava original a ar, seat ibiza sxe 1998

    Mensagem por Vandoap Qua Ago 07, 2013 12:07 am

    Poxa cara, seria legal!! Não garanto fazer, mais posso tentar!! rsrs

    Conteúdo patrocinado


    trava original a ar, seat ibiza sxe 1998 Empty Re: trava original a ar, seat ibiza sxe 1998

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:07 pm