Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


2 participantes

    CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR CONSUMO ELEVADO DE GASOLINA

    avatar
    Ivan Esteves Machado
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/01/2014

    CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR CONSUMO ELEVADO DE GASOLINA Empty CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR CONSUMO ELEVADO DE GASOLINA

    Mensagem por Ivan Esteves Machado Qui Jan 16, 2014 9:43 am

    Bom dia, galera comprei um CORDOBA 2001 todo completo impecavel porem notei que esta fazendo apenas 9,3 km por litro na estrada, entao gostaria de saber se se e isso mesmo que faz, lembrando que ouço muita gente falando que faz em media de 13 a 15 km na estrada isso e verdade se sim tem alguma limpesa devo fazer, o que pode ser?
    OBS: como e a primeira vez no Forum me desculpe caso tenha postado no lugar errado, abraço.
    Wayner
    Wayner
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 244
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte

    CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR CONSUMO ELEVADO DE GASOLINA Empty Re: CORDOBA 2001 1.6 MOTOR SR CONSUMO ELEVADO DE GASOLINA

    Mensagem por Wayner Qui Jan 16, 2014 7:54 pm

    Boa noite amigo

    Acho q está até normal viu, o consumo depende muito de seu "pezinho". Eu agora estou fazendo como o amigo Pullga sugeriu a uns tópicos atras, como trocas de marchas a 1500~2000 RPM, e reparei numa diferença gritante no final do mês (abasteço mensalmente). Abraço.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:09 am