Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


4 participantes

    Tampa do distribuidor Cordoba sxe 98 gasolina

    avatar
    jonata.hessa
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/05/2013

    Tampa do distribuidor Cordoba sxe 98 gasolina Empty Tampa do distribuidor Cordoba sxe 98 gasolina

    Mensagem por jonata.hessa Sex maio 24, 2013 10:12 am

    Estou com um grande problema, a tampa do distribuidor do meu Cordoba está gasta e isso afeta o funcionamento do mesmo, gostaria de saber onde consigo achar essa tampa, já que não acho em lugar nenhum, nem na própria Bosh.
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    Tampa do distribuidor Cordoba sxe 98 gasolina Empty Tampa do distribuidor

    Mensagem por Pulllga Ter maio 28, 2013 7:25 am

    Buenas.

    Tchê, já procurou por tampa do distribuidor do Golf Mexicano 98, Polo Classic 98 ou Audi A3 98?

    Garanto que acharás.

    Ontem eu fui comprar a bomba de combustível e no manual estava como bomba do Golf Mexicano, é assim que as lojas tem o cadastro para o Golf MK3, ou Golf Sapão.

    MK3 porque aqui no Brasil o primeiro Golf já era a 3° geração na Europa!!! Assim como o Ibiza que é MK2, segunda geração, mas primeira no Brasil.

    Abc.


    Última edição por Pulllga em Ter maio 28, 2013 7:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar informações.)
    Jonas Tessmann Mülling
    Jonas Tessmann Mülling
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 266
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Pelotas

    Tampa do distribuidor Cordoba sxe 98 gasolina Empty Re: Tampa do distribuidor Cordoba sxe 98 gasolina

    Mensagem por Jonas Tessmann Mülling Qui Jun 20, 2013 12:58 pm

    Buenas, provisoriamente estou utilizando a tampa do gol 1.0 bolinha, sem problemas. encaixa por dentro do suporte.
    avatar
    rikardinho
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 13/06/2013

    Tampa do distribuidor Cordoba sxe 98 gasolina Empty Re: Tampa do distribuidor Cordoba sxe 98 gasolina

    Mensagem por rikardinho Qui Jun 20, 2013 3:05 pm

    Tampa do Golf.

    Conteúdo patrocinado


    Tampa do distribuidor Cordoba sxe 98 gasolina Empty Re: Tampa do distribuidor Cordoba sxe 98 gasolina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:23 am