Seat Clube Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seat Clube Brasil

O maior clube de fãs SEAT do Brasil!


3 participantes

    SENSOR DE POSIÇÃO DE BORBOLETA

    avatar
    Roniedson
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/08/2012

    SENSOR DE POSIÇÃO DE BORBOLETA Empty SENSOR DE POSIÇÃO DE BORBOLETA

    Mensagem por Roniedson Sex Ago 23, 2013 7:07 pm

    Carissimos amigos, estou coma seguinte situação. Fui mandar concertar o ar condicionado do meu Cordoba 1999 SXE e dai surgiu um problema no sensor de posição de borboleta dai comprei um novo, so que agora ele fica engasgando e dando uns estalos .. me falaram que precisa reprogramar o novo sensor alguem já passou por isso me ajudem por favor! AMO ESTE CARRO! e não quero vender ou troca-lo.. algue me ajuda por favor!
    Pulllga
    Pulllga
    Admin
    Admin


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 42
    Localização : Guaíba, RS

    SENSOR DE POSIÇÃO DE BORBOLETA Empty Reprogramação

    Mensagem por Pulllga Seg Ago 26, 2013 8:11 am

    Buenas tchê.

    Já passei por isso quando troquei o atuador da marcha lenta, ele precisava ser reprogramado, então foi dado o reset da central.

    Para dar o reset, gire a chave até acender toda a iluminação e instrumentos do painel, espere 10 segundos, desligue a chave mas não retire, espere 10 segundos e gire-a de novo até acender toda a iluminação do painel, espere 10 segundos, desligue a chave.

    Pronto, deve ter resetado, então, ligue o carro e verifique se está OK.

    Tirei essa informação do manual de serviço do Ibiza/Cordoba até 98.

    Outra forma de resetar é desligando a bateria! Smile Deligue-a e deixe algumas horas assim, depois ligue e deve ter resetado.

    Abc.
    avatar
    JUCEMAR
    New Seat
    New Seat


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/07/2012

    SENSOR DE POSIÇÃO DE BORBOLETA Empty Re: SENSOR DE POSIÇÃO DE BORBOLETA

    Mensagem por JUCEMAR Seg maio 08, 2023 5:09 pm

    Boa tarde a todos ! Tenho um Seat Cordoba ano 97 sxe 1.8 8v 4cil. gasolina , e preciso do Codigo original do sensor tps posição da borboleta . Alguem saberia me informar? obrigado a todos

    Conteúdo patrocinado


    SENSOR DE POSIÇÃO DE BORBOLETA Empty Re: SENSOR DE POSIÇÃO DE BORBOLETA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:17 pm