Cara, se usou a bucha do A3, essa minha serve sim, porque as buchas do Ibiza, Audi A3, VW Polo Classic, VW Golf são as mesmas.
E essa, depois que colocada, nunca mais vai dar problema!
Abraço.
Pulllga escreveu:Buenas Guidolinf.
Cara, se usou a bucha do A3, essa minha serve sim, porque as buchas do Ibiza, Audi A3, VW Polo Classic, VW Golf são as mesmas.
E essa, depois que colocada, nunca mais vai dar problema!
Abraço.
Pulllga escreveu:Buenas Roger.
Tchê, não tem muito o que fazer, o problema provavelmente foi na instalação, tem que ver o tipo de graxa, óleo ou vaselina usado.
Quando troquei do meu, o mecânico colocou vaselina, porque a graxa endurece.
Já deve fazer por volta de 1 ano que troquei, e o câmbio tá show ainda, parece zero, firme e suave para as trocas, sem nenhum engate errado.
Eu comprei o kit de buchas do trambulador para polo, golf que tem no ML.
Voltando no tópico do Guidolinf, a bucha dele estourou com 500Kml, nesse caso, pode ser a bucha grande, que é mais dificil de achar, digo até impossível no Brasil. Essa bucha grande é uma peça de borracha onde a bucha vai dentro. Se a grande estourar ou rasgar, só trocando ela ou fazendo uma como indiquei. Pra comprar, só no exterior!!!
Abraço.
Gilmar escreveu:Salve Rapaziada, estou vendo as dúvida, porem não consegui resolver a minha, Estou com o problema no trambulador, do meu Ibiza 1.6SR, a questão é: _ Este kit que todo mundo fala, encaixa no meu carro? Já virei a cidade de pernas para o ar e não encontrei.
Valeu
joeli escreveu:Pulllga. essa peça pode ser feita em alumínio, pois não acho o nylon para comprar.
Marli escreveu:Pessoal, a 5ª marcha do meu Cordoba 1.6SR 2000 anda escapando. Tem a ver com essa bucha? E aquela "canaleta" branca, do lado do motorista, que parece que o varão apóia nela, alguém sabe se vende separado e onde?
|
|